Mensagem do Administrador

Fica marcado 2009 como sendo o quinto ano da existência do Vilankulo Futebol Clube, o primeiro clube federado na Vila de Vilankulo, o primeiro clube a ser privatizado em Moçambique.
 
Yassin Amuji: Administrador do VFCYassin Amuji: Administrador do VFCE muitos passos dados para se concretizar um sonho desejado por toda a população da Província de Inhambane - ver a maior prova futebolística do País escalar esta parcela de Moçambique.
 
 
Desde já, o Proprietário do Vilankulo Futebol Clube, Yassin Amuji, agradece o esforço de todos os que deram o seu contributo para o crescimento rápido do Clube e pelo respeito adquirido ao longo dos primeiros anos.

As ambições do Clube nunca vão mudar, será sempre em tornar o Vilankulo Futebol Clube uma referência do panorama desportivo Nacional e Internacional. O Vilankulo Futebol Clube será ano após ano uma referência maior ainda.
 
Hoje temos mais um meio de comunicar e fazer chegar aos amantes do Vilankulo FC informações sobre o Clube. Hoje, os nossos adeptos e simpatizantes, podem através deste site, conhecer muito mais coisas sobre o clube da sua terra, a história do Clube, os investimentos, o plantel, os serviços que dispomos e muito mais.
 
O Vilankulo Futebol Clube é um clube em crescimento, com visões centralizadas para o desporto moderno e qualidades de liderança que farão deste Clube um dos melhores de Moçambique.

O Vilankulo Futebol Clube está aberto a parcerias, é um clube amigo de todos e tem lugar para muito mais simpatizantes, adeptos e parceiros.

Venha fazer parte duma família que quer coisas lindas no futebol Moçambicano!

JUNTA-TE A NÓS!

Patrocinadores Oficiais