Vilankulo FC lança Cartão de Crédito com Millennium bim

Naquilo que era um momento aguardado com inusitada expectativa pelos líderes, sócios e adeptos do Vilankulo FC, a noite do dia 7 de Julho ficará na história, pois o Millennium Bim, o maior banco de Moçambique, lançou, no Salão Prestige daquela instituição, em Maputo, o Cartão de Crédito do Vilankulo Futebol Clube, uma iniciativa pioneira que vai trazer muitos benefícios para os portadores.

O Cartão de Crédito do Vilankulo pertence à rede Visa e vai permitir aos portadores (sócios, adeptos e outros interessados) o acesso a uma linha de crédito de 40 dias, sem juros, desde que esse mesmo crédito seja pago a 100 porcento na data em que vence, o que é, sem dúvidas, uma vantagem para muito gente que vai aderir.

Importa referir que a modalidade de acesso à linha de crédito e seu reembolso é de alguma forma flexível, pois os titulares do cartão podem optar por pagamentos parciais, que vão desde os 10 porcento até aos 90 porcento do montante em dívida, sendo possível solicitar um aumento temporário do limite de Crédito para fazer face a despesas pontuais.

Para além destas vantagens, os titulares do Cartão de Crédito do Vilankulo FC beneficiam de todas as vantagens associadas aos cartões de crédito da rede Visa, nomeadamente a possibilidade de efectuar pagamentos e adiantamento em numerário no estrangeiro em todos os estabelecimentos afixando a marca Visa.

Para além das operações normais disponíveis, como lavantamento em numerário, consultas de saldos, alteração do valor do pagamento, todos os adeptos do Vilankulo FC poderão beneficiar de descontos na Loja Azul do Clube na compra dos diversos artigos e brindes lá existentes.

O acto do lançamento do cartão foi bastante concorrido pela Imprensa e convidados, tendo o Administrador do Millennium Bim, Dr. João Manjuel Rodrigues Cunha Martins, manifestado a sua satisfação por lançar o primeiro cartão de crédito Visa associado a um clube desportivo, neste caso o VFC, vincando que “esta iniciativa enquadra-se na política do Millennium Bim que sempre apostou em apoiar o desenvolvimento integral do desporto moçambicano. Espero que esta iniciativa seja um sucesso”.

Por sua vez, Yassin Amuji, Presidente do Vilankulo FC, disse sentir-se honrado com este acordo “cujos propósitos representam para nós e para o Distrito de Vilankulo um dos marcos mais importantes na vida desta instituição desportiva”.

Mais adiante, Amuji prometeu que o clube vai continuar a inovar e porogredir com o fito de se tornar numa referência nacional, “se é que já não o somos”.

Visivelmente emocionado com mais esta conquista, Amuji não se esqueceu de felicitar o Millennium Bim “por ter tido a coragem de apostar num projecto desta envergadura com um Clube do Distrito, um Clube novo, jovem, ambicioso, competente e estruturado, pois este processo iniciou em Abril de 2009, num ano em que ainda lutávamos pela ascenção ao Moçambola”.

O presidente do clube terminou a sua alocução dizendo:
– “Obrigado amigo Millennium Bim por nos honrar com esta parceria, que mostra claramente que o vosso interesse é o mesmo que o nosso, continuar a desenvolver mais o desporto moçambicano, em particular o futebol”.

Refira-se que no acto do lançamento usaram da palavra o presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Feizal Sidat, o vice-presidente do Maxaquene, Imtiaz Amuji, e a deputada da Assembleia da República pela Província de Inhambane, Ana Rita Sitole, que foram unânimes em enaltecer o carácter empreendedor do Vilankulo FC clube, em especial do seus presidente, fazendo votos para que outros clubes enveredem por iniciativas do género.

Vídeo: 
See video
Patrocinadores Oficiais