Oferta de livros à escolas

No âmbito da sua responsabilidade social, o Vilankulo Futebol Clube em parceria com a Alcance Editora, procedeu na última semana com entrega à Biblioteca Municipal de Vilankulo um lote de 1022 livros de diversos géneros, desde os literários aos científicos. A iniciativa deste clube representante da província de Inhambane no Moçambola, visa apetrechar de material àquela instituição pública de ensino e aprendizagem.

O treinador da equipa principal, Chiquinho Conde, foi quem procedeu com a entrega do material académico em representação do clube, numa cerimónia testemunhada pelo presidente do Município, Suleiman Amuji, acompanhado pela vereadora para a área da Educação do Conselho Municipal da Vila de Vilankulo.

Importa referir que esta iniciativa é a primeira de um longo projecto social do clube em parceria com a Alcance Editora, cujo objectivo é enriquecer de material bibliográfico as escolas e as bibliotecas da província de Inhambane no geral, e o distrito de Vilankulo no particular. Chiquinho Conde é o padrinho desta acção.

Patrocinadores Oficiais