O início de uma nova época - 2013

Celebramos na tarde da última segunda-feira (07), a abertura oficial das actividades relativas ao ano desportivo de 2013, do Vilankulo FC.

Foi uma cerimónia simbólica, presenciada por atletas do clube - entre os novos e os que já representavam o símbolo Marlin -, dirigentes desportivos, órgãos de informação e demais convidados. O momento alto, diga-se de passagem, foi quando o nosso presidente, Yassin Amuji, tomou a palavra para perante a plateia dar as boas vindas a todos ao novo ano desportivo alertando, de outro modo, para a união no alcance dos objectivos traçados para o presente.

Recordou Amuji, despindo-se das funções de presidente para se fazer pai, amigo e conselheiro, que a família Marlin é única na sua forma de Ser e Estar, quer dentro quer fora dos campos, no sentido de se dar valor ao bom senso, ao respeito e ao espírito da amizade na vida de cada membro.

O NOSSO PLANTEL

Foram na cerimónia igualmente apresentados os novos reforços, que na presente época desportiva vão vestir a camisola do clube. Trata-se de Alberto que vem do Grupo Desportivo de Maputo; Ernesto ex futebolísta do Estoril Praia (Portugal), Hilário provindo de uma academia sul africana, Marito proveniente dos escalões de formação do Desportivo, Michael vice-campeão nacional pelo Ferroviário da Beira e Helton, um avançado de 17 anos, promissor, que na temporada passada vestiu a camisola do Califórnia de Quelimane.

Estes, juntam-se a Martinho, Edson, Inácio, Kadri, Abdul, Félio, Sergio, Alexandre, Luís I, Luis II, Roberto, Pires, Armindo, Arlindo, Francisco, Abílio, Onésio, Abdul e Odilo, que já pertencem às fileiras.

Secções:
Patrocinadores Oficiais